Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
+-

Cartão de débito e crédito: Visa, Mastercard e Maestro.

Recordamos que o prazo mínimo de adesão ao Perfil Premium é de seis meses e, após este período, ele se renova automaticamente, mês a mês. Após finalizado o período de seis meses, você poderá cancelar a sua assinatura a qualquer momento por meio do seu menu privado, opção “Cancelar a Assinatura”.

O pagamento é efetuado em Dólares . Para realizá-lo, seu cartão deve ter ativada a opção de os pagamentos internacionais. Recomendamos que revise este ponto com seu banco.

Tive uma falha no pagamento
+-

Alteração de dados do cartão: se você recentemente mudou de cartão, deve voltar ao seu perfil e fornecer-nos os dados do seu novo cartão.  Solução: Insira o outro cartão.

Data de expiração de validade do cartão de crédito: alguns pagamentos são bloqueados dependendo da data de expiração e do período de crédito fixado. Solução: Verifique a data de validade do seu cartão.

Não há crédito suficiente: o cartão não tem crédito suficiente para fazer o pagamento. Solução: entre em contato com seu banco para antecipar o pagamento ou use outro cartão.

Como posso alterar os dados do cartão de crédito?
+-

A seguir vamos informar os passos para alterar o cartão de crédito, com o qual você faz seus pagamentos em Doctoralia:

1. Vá para o canto superior direito da página inicial Doctoralia onde você encontrará a opção “Entrar

2. Digite seu endereço de e-mail e senha e clique no botão “Entrar“. Desta forma, você vai entrar na sua área privada, onde você escolhe a opção “Gerir meu perfil“.

3. Vá para a parte central da página e na aba “Conta” selecione a opção “Pagamento“.

4. Entre na opção “Pagamento com outro cartão” e insira os novos dados.

Quando vou receber a fatura?
+-

Uma vez realizada a subscrição você receberá  a fatura no prazo de 24-48 horas no e-mail  especificado em suas informações de faturamento de sua conta Doctoralia.