Conselhos para aproveitar ao máximo o Perfil Premium

Complete o seu perfil o máximo possível

Os perfis com mais de 75% de informação completada obtêm maior visibilidade e em consequência, conseguem mais pacientes. Completar seu perfil é bem fácil: Necessita somente aceder ao apartado de Edição de perfil da sua conta e seguir os conselhos que encontrará na parte direita da tela.

Além do mais, com o Perfil Premium você poderá completar campos exclusivos:

1

Inclua até 10 fotos: dê mais credibilidade ao seu perfil.

4

Adicione até 10 entradas de Formação: mostre sua trajetória acadêmica.

2

Inclua até 3 vídeos: mostre as instalações de seu centro ou consultório.

5

Adicione sua logomarca e descrição: Os centros premium podem adicionar logo e uma descrição completa.

3

Adicione sua Trajetória Profissional: mostre a sua vasta experiência.

6

Indique seu site web: adicione a URL de sua página pessoal.


Configure a Reserva de Consulta on-line

Os pacientes pedem cada vez mais consultas pela Internet. É rápido, prático e está disponível 24 horas por dia. Com o Perfil Premium você poderá configurar a Reserva de Consulta, para que os pacientes peçam uma consulta diretamente através do seu perfil na Doctoralia.

  • Você ainda gerencia as consultas em agendas de papel? Prove a Reserva de consultas de Doctoralia: poderá seguir trabalhando como fazia até agora e além disto poderá confirmar, modificar ou anular a consulta ao instante e o paciente receberá um email notificando sobre o estado da reserva.
  • Você já gerencia sua agenda com o Google Calendar ou outro software? Poderá dispor de várias agendas para os diferentes consultórios e sincronizar entre elas pelo mesmo preço!

Peça para seus pacientes valorizarem a experiência

As opiniões dos pacientes são um elemento decisivo na hora de escolher um profissional da saúde. Os usuários consultam, cada vez mais, as opiniões para tomar uma decisão e elas são imprescindíveis para melhorar sua reputação na Internet.


Responda as opiniões dos pacientes

Com o Perfil Premium você pode responder as opiniões de seus pacientes. Suas respostas irão ajudá-lo a melhorar sua reputação on-line, bem como a imagem que oferece seu centro ou consultório. Com essa funcionalidade você terá a oportunidade de responder aos seus pacientes, para agradecer as opiniões deles ou esclarecer alguma dúvida.

Ao agradecer as opiniões positivas mostrará uma imagem mais próxima, que atrairá novos pacientes, enquanto que responder opiniões negativas impulsará sua reputação e fidelizará seus pacientes (não há pacientes mais fidelizados que aquele que estava insatisfeito e cuja a crítica foi atendida).


Participe em “Pergunte ao Especialista”

Pergunte ao Especialista é um serviço em que os pacientes fazem perguntas e os profissionais da saúde respondem. Suas respostas irão ajudá-lo a posicionar-se como especialista, serão mostradas em seu perfil e aumentará sua visibilidade.

Se possui um centro médico (clinica, hospital), convide seus especialistas a participar. As respostas dos seus especialistas aparecerão no perfil do centro, gerando assim mais confiança entre seus pacientes e ajudando a escolher a um dos seus profissionais.


Ative a função “Pedido de Pacientes”

Graças ao sistema de pedidos, você poderá receber mensagens diretas de pacientes através do seu perfil na Doctoralia. Nessas mensagens você encontrará os dados de contato do paciente, para responder as perguntas dele mediante um telefonema ou e-mail. Além do mais, sabemos que a maioria desses pedidos provém de novos pacientes.

Nossa recomendação é que você responda o mais breve possível, de forma clara e concisa.


Compartilhe seu perfil nas redes sociais

Recomendamos que você compartilhe seu perfil público em suas redes sociais. Isso lhe dará mais visibilidade e importância e, é claro, irá melhorar sua reputação on-line. Incentivamos que você compartilhe, principalmente, no Linkedin e Twitter.

logo Academy Doctoralia

Dica da Doctoralia

Um perfil ativo na Doctoralia é um perfil com pacientes. Seu perfil é mais uma ferramenta no dia a dia de seu consultório: não o descuide. Mantenha-o completo e atualizado a toda hora e responda ativamente as perguntas dos seus usuários, pois isso lhe dará notoriedade e, portanto, um número maior de visitas.

Ir ao meu Perfil