Normas sobre publicação de opiniões

Pacientes do mundo inteiro confiam nas opiniões da Doctoralia na hora de escolher o seu médico. É por isso que a qualidade das opiniões é uma prioridade para nós.

Como devem ser as opiniões?
  1. Relevantes e focadas nas atividades dos profissionais: não serão publicadas opiniões que falem sobre a vida particular do profissional.
  2. Escritas por pacientes reais: serão publicadas somente as opiniões em primeira pessoa. Não serão publicadas as experiências de terceiros.
  3. Únicas: cada paciente pode escrever só uma opinião sobre o mesmo profissional ou centro de saúde. Cada opinião sucessiva substituirá a opinião anterior.
  4. Respeitosas: as opiniões não poderão conter expressões ofensivas, racistas, sexuais, vulgares ou que incitem ao ódio.
  5. As opiniões devem ser sobre uma consulta presencial já realizada: não serão publicadas as opiniões sobre tentativas de consultadas que por algum motivo não ocorreram,  mas, é claro, nós nos encarregaremos de agir perante qualquer reclamação que afete esta questão.
  6. Apropriadas para a página: queremos que suas queixas cheguem à instituição justa. Como não somos um canal oficial de denúncia de falta grave ou erros médicos, recomendamos que você use os canais oficiais para qualquer denúncia desse tipo.
  7. Enviadas para a categoria adequada: quando uma opinião é escrita, devemos garantir de que está sendo enviada ao lugar correto. Marque se a opinião é para um centro de saúde, um profissional, ou para ‘ambos’. Recomendamos escrever uma opinião por vez sobre os centros e os profissionais, pois transmitirão uma ideia mais clara de cada experiência. Além disso, se a pontuação de uma for positiva e a outra for negativa, você pode confundir o leitor, uma vez que serão publicados no perfil do centro de saúde e do profissional.
  8. Coerentes entre a pontuação e os comentários: os comentários devem ser coerentes com a quantidade de estrelas que você lhe atribuiu.

A Doctoralia se reserva o direito de não publicar ou eliminar as opiniões e a informação que não cumprirem com este regulamento ou esta legislação, ou pelo motivo que achar oportuno, em qualquer momento. A Doctoralia também não se responsabiliza pelo conteúdo das opiniões e dos comentários dos usuários. De acordo com a nossa política de privacidade, não proporcionaremos nenhuma informação de contato pessoal.