Certificado de Excelência Doctoralia - 2021

Certificate

Parabéns! Se você chegou até aqui é porque nossos pacientes avaliaram seu trabalho com excelência na Doctoralia ao longo do o último ano.

Receber um Certificado de Excelência da Doctoralia demonstra o excelente trabalho realizado por você e sua equipe. Celebre com eles, agradecendo e compartilhando o reconhecimento com todos aqueles que te ajudaram a consegui-lo. Agora é a sua vez de aproveitar resultado! 

Siga estas dicas simples e divulgue esse resultado a mais pacientes. Ele é fruto , fruto de seu profissionalismo e excelente atendimento.

Dicas para promover seu Certificado de Excelência

    1. Imprima seu Certificado colorido e em tamanho A4 ou A3.

      - Evite fazer cópias em preto e branco ou com filtros.
      - Certifique-se de ter tinta suficiente em sua impressora para evitar que a cor fique distorcida.
      - Utilize papel branco, de preferência com espessura igual ou superior às 250 g para que a folha não quebre ao longo do tempo.
         
    2. Emoldure e deixe-o em um lugar visível para seus pacientes

      Tenha seu certificado na recepção do consultório, na sala de espera ou junto aos seus diplomas. Ele pode ser uma propaganda poderosa para seus pacientes atuais e também para os pacientes novos. Beneficie-se dele! Uma moldura simples de madeira preta ou transparente será suficiente para dar ao seu Certificado a importância que ele merece. Certifique-se de que a moldura não esconda parte do conteúdo.

    3. Continue em destaque

      A Doctoralia oferece seus Certificados de Excelência uma vez ao ano, para aqueles profissionais que foram melhor avaliados pelos seus pacientes. Para voltar a obter esse Certificado, mantenha a excelência do seu trabalho: continue oferecendo o melhor atendimento para os pacientes e convide-os para te avaliar na Doctoralia depois da visita.

Perguntas Frequentes sobre o Certificado de Excelência

    1. Quais critérios devem ser cumpridos para receber um Certificado de Excelência?

      - Número de opiniões recebidas no último ano: 10
      - Porcentagem de preenchimento do perfil: 80%
      - Avaliação média das opiniões: 4
      - Avaliação média das opiniões do último ano: 4.5

    2. Para receber o Certificado é preciso pagar ou ter um Perfil Premium ou FirstClass?

      Não. Em nenhum caso é necessário pagar, ter um Perfil Premium ou FirstClass para receber um Certificado de Excelência. Qualquer profissional da saúde cadastrado na Doctoralia e que cumpra com os requisitos mencionados acima poderá baixar seu Certificado gratuitamente.

    3. Por que o Certificado se baseia nas opiniões dos pacientes? 

      As opiniões dos pacientes, somadas ao conhecimento e a experiência do especialista, formam a base sobre a qual se constrói a reputação de um profissional da saúde. Opiniões de pacientes são decisivas para quem está a procura de um médico. Por isso, quanto mais opiniões positivas e de qualidade tenha um profissional, mais probabilidade terá de conseguir novos pacientes.

    4. Caso eu não tenha recebido meu Certificado de Excelência este ano, como posso fazer para ter mais chances de recebê-lo no ano que vem?

      Seguindo estas simples dicas, você pode aumentar as oportunidades de conseguir seu Certificado de Excelência no próximo ano e tornar-se um dos profissionais mais valorizados de nossa comunidade: 

      - O atendimento aos pacientes é fundamental. Os pacientes são a chave para o sucesso de qualquer profissional da saúde, não só por serem seu principal cliente, mas também porque é possível crescer com eles. É fundamental oferecer o melhor atendimento possível para garantir a fidelização dos pacientes, e também essencial perder o medo e incentivá-los a deixar uma opinião sobre você.
      👉  Leia mais sobre a importância das opiniões.

      - Não se esqueça dos pacientes na Internet! Doctoralia oferece uma série de ferramentas que permitem especialistas se aproximarem dos pacientes e ajudá-los a resolver dúvidas. O serviço Pergunte ao Especialista é o mais proeminente deles. Graças às respostas que você fornece, não só está ajudando os usuários, como também construindo seu perfil profissional e reforçando sua reputação online. Aprenda mais  aqui.

      - Incentive seus pacientes para opinarem sobre a consulta na Doctoralia.Das opiniões que os pacientes deixam na Doctoralia, os profissionais podem extrair informações muito valiosas sobre o que está fazendo melhor, mas também sobre os aspectos do atendimento e da qualidade do serviço que podem melhorar. Além disso, opiniões são a base para mostrar-se como um profissional atencioso e sério, e para obter seu Certificado de Excelência!