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Ative o Chat para facilitar a comunicação com pacientes

Tenha um canal de contato com pacientes para que eles entrem em contato caso surjam dúvidas ou precisem da sua ajuda.

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Melhore a experiência dos seus pacientes e economize tempo

BubbleChatTexting

+ de 12 mil

de especialistas usam o chat para se comunicar com os pacientes a cada mês

BubbleQAndA

+ de 970 mil

mensagens são trocadas mensalmente entre profissionais de saúde e pacientes

Protect

100 %

de proteção de dados (em acordo com a LGPD e HIPAA Compliance)


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Aproveite a melhor forma de manter contato com pacientes

Ofereça um novo canal para eles chegarem até você
As conversas podem ser facilmente iniciadas por um paciente a qualquer momento: antes ou depois da visita. Uma ótima solução para reduzir o número de ligações.
Faça acompanhamentos e economize tempo com mensagens personalizadas
Você pode acompanhar seus pacientes, enviar um resumo da consulta ou até mesmo resultados de exames. Também pode criar seus próprios modelos de resposta e economizar tempo na comunicação.
Envie e receba arquivos anexados
Rastreie as visitas de seus pacientes: envie e receba arquivos (resultados de testes ou arquivos e imagens anexados) para ajudá-los a acompanhar o tratamento ou resolver dúvidas.
Use o chat durante consultas por Telemedicina
Você poderá conversar com os pacientes em tempo real durante uma videochamada ou até mesmo fazer a consulta integralmente via chat. Você decide.

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Facilite a gestão de pacientes

Garanta uma experiência completa aos pacientes
Ao facilitar a comunicação com eles, você encurta distâncias e ganha um grande valor em relação aos concorrentes.
Alcance os pacientes de forma mais eficaz
Você só precisa do número ou e-mail do paciente para enviar uma mensagem. Assim, quando eles entrarem em contato pela primeira vez, você já terá essas informações preenchidas.
Encontre todas as informações do seu paciente em um só lugar
As consultas, o histórico dos pacientes e agora também as conversas através da Doctoralia estarão reunidos na mesma ferramenta.
Proteja os dados de consultas e pacientes
Todas as informações sobre seus pacientes, conversas e arquivos estarão protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).