Reputação

Visibilidade

Um notável médico, on e offline

Luiz Eduardo Galvão Dermatologista Doctoralia.png

O dinamismo deste especialista é um aspecto notável ao seu favor. Dermatologista especializado em tratamento de Lesões Pré-cancerígenas e Câncer de Pele não Melanoma, Luiz Eduardo Galvão também é professor na Faculdade de Medicina da Unichristus (Fortaleza), mestrando na Universidade de São Paulo, rápido nas redes sociais e ainda participativo em serviços digitais destinados ao paciente, como Pergunte ao Especialista e Opiniões.

Marketing digital para o consultório: conceitos que você deve conhecer

marketing -digital-consultorio.jpg

Conversão, landing page, lead, CTA, palavras-chave ou siglas indecifráveis como KPI, CTR, ROI, SEO ou SEM, são apenas alguns dos conceitos usados por quem faz marketing na Internet - e eles não surgiram sem razão. Se você deseja promover seu consultório no ambiente online, este artigo é do seu interesse, pois te ajudará a descobrir termos importantes para definir suas métricas e melhorar a suas taxas de conversão.

A seguir falaremos sobre os principais deles e você verá porque é importante conhecê-los

Dicas para seu blog de saúde

Dicas-doctoralia-blog-saúde.jpg

Hoje a Internet está repleta de blogs e sites especializados em saúde, mas sempre insistimos sobre a importância de buscar e recomendar os que tragam boas referências e sejam 100% confiáveis. Por esse motivo, gostamos de ver como muitos especialistas já embarcaram no projeto de começar seu próprio canal e vem ajudando a melhorar as informações sobre saúde na Internet.

Conversão

Aprenda sobre sua concorrência na Internet e atraia mais pacientes

IMAGEN_competencia.png

Nos negócios convencionais, analisar a concorrência é um exercício importante para conhecer melhor o mercado e saber como estar bem posicionado nele. Da mesma forma, conhecer quem são seus concorrentes no momento de entrar no universo digital te ajudará a definir as estratégias que irão te diferenciar e melhorar seu posicionamento.

Como já falamos aqui, o primeiro passo para construir sua identidade digital é buscar por você no Google. Desta forma, será possível conhecer o que o paciente encontra quando digita seu nome na Internet. Analisar a sua concorrência consiste em um exercício muito similar: