Como outras clínicas têm resultados?

Como clínicas e centros de saúde usam a Doctoralia de forma mais eficiente e aproveitam ao máximo seu potencial para o negócio? Essa é uma pergunta comum entre os profissionais recém-chegados à plataforma… e estamos prontos para te dar algumas dicas importantes. ッ

 

dica-calendario

Elas usam nosso calendário todos os dias

A opinião dos seus atuais pacientes é um dos segredos para conseguir pacientes novos. Para conquistá-las rapidamente, adicione as consultas dos especialistas de seu centro médico no calendário da Doctoralia. Depois de cada atendimento, nós enviamos  automaticamente um WhatsApp ou e-mail para que o paciente deixe uma opinião sobre a experiência. O pedido é enviado em nome da Doctoralia e o paciente pode publicá-la de forma anônima, sempre que preferir. Para que o serviço funcione corretamente, lembre sempre de preencher o celular ou email dos pacientes na sua Agenda Doctoralia.

Outra boa prática é já deixar as consultas seguintes marcadas assim que um paciente sai do atendimento. E não se preocupe com o no-show, porque a Doctoralia também envia lembretes no momento adequado, para que eles não se esqueçam da visita.

 


dica-consuta-online

Elas sempre lembram seus pacientes de marcar a consulta online

Se você quer ter êxito, peça aos pacientes para marcarem a consulta diretamente pelo perfil do seu centro - e garanta que seu calendário esteja ativo e os horários atualizados. Depois da consulta, enviamos automaticamente um pedido de opinião a todos os seus clientes!  Bônus: além de ganhar novas opiniões, o seu perfil pontua ainda mais em nosso ranking. Esta é uma maneira de recompensar os estabelecimentos que usam nosso calendário e promovem uma experiência melhor entre os pacientes.

 

Illustration4

O site delas tem o Widget da Doctoralia instalado

Se sua clínica os hospital tem o seu próprio site, muitas vezes os pacientes entram para marcar a consulta diretamente por ele. Ao ter o Widget da Doctoralia ativo na home, sua agenda fica ainda mais visível e você amplia suas fontes de consulta. Esse é um recurso que está sendo cada vez mais usado pelos pacientes, inclusive em momentos em que não tem ninguém disponível na recepção, que o telefone está ocupado, ou depois do horário comercial, finais de semana e feriados.

 

 

brand-illustrations-004

Elas mantém o perfil na Doctoralia completo e atualizado

Quanto mais informações a respeito de seu centro de saúde os usuários puderem encontrar em nossa plataforma, maiores serão as chances de que se interessem em agendar uma consulta. Itens como planos de saúde conveniados, doenças tratadas, endereços e até mesmo fotografias recentes do espaço ajudam o paciente a escolher a opção mais adequada às suas expectativas e necessidades.