O que os especialistas fazem para usar a Doctoralia de forma mais eficiente e aproveitar ao máximo seu potencial no consultório?
Eles usam a Agenda Doctoralia todos os dias
O segredo para conseguir novos pacientes vem das opiniões de antigos atendimentos. Para coletá-las, ative e adicione suas consultas na Agenda Doctoralia. Nós enviaremos pedidos para que antigos atendimentos deixem opiniões em seu perfil.
Dica: Para o serviço funcionar corretamente, adicione o celular ou email dos pacientes - a cada sete pedidos, observamos que um publica uma nova opinião! Isso fará você ganhar mais opiniões rapidamente.
Outra boa prática é agendar a próxima consulta logo após o primeiro atendimento, e não se preocupe, nós enviaremos lembretes no momento certo, para que eles não se esqueçam do compromisso.
👉 Como adicionar pacientesEles sempre lembram seus pacientes de marcar a consulta online
Para ter êxito, peça aos pacientes para marcarem a consulta diretamente pelo seu perfil - e garanta que seu calendário esteja ativo e os horários atualizados. Depois da consulta, enviamos automaticamente um pedido de opinião a todos eles!
Bônus: além de ganhar novas opiniões, o seu perfil pontua ainda mais em nosso ranking. Esta é uma maneira de recompensar os especialistas que usam nosso calendário e promovem uma experiência melhor para os pacientes.
👉 Ativar Agenda OnlineEles têm o Widget da Doctoralia no site
Se você tem o seu próprio site, muitas vezes os pacientes entram para marcar a consulta diretamente por ele. Ao ter o Widget da Doctoralia ativo na home, sua agenda fica ainda mais visível e amplia suas fontes de consulta. Esse é um recurso que está sendo cada vez mais usado pelos pacientes, inclusive em momentos em que você não está disponível, que o telefone do consultório está ocupado, ou depois do horário comercial.
👉 Adicionar widgetEles oferecem atendimento presencial e à distância
A consulta presencial sempre será prioritária, mas a pandemia mostrou o enorme valor da telemedicina para conectar médicos e pacientes. Profissionais que ampliaram sua modalidade de atendimento para o ambiente online acabaram aumentando também o acesso dos pacientes até eles e conseguindo oferecer atenção mais qualificada, principalmente em tratamentos prolongados e de doenças crônicas.
👉 Incorporar TelemedicinaEles se preocupam com a fidelização de seus pacientes
O maior capital que um profissional de saúde pode ter é sua carteira de pacientes. Por isso, a fidelização tem se tornado prioridade - e êxito - para muitos especialistas bem-sucedidos. Atendimento personalizado no consultório e campanhas de marketing automatizadas estão entre os canais de fidelização mais amigáveis e econômicos para fazer o relacionamento com o paciente acontecer.
👉 Enviar campanhas