IllustrationComo outros especialistas têm resultados?

O que os especialistas fazem para usar a Doctoralia de forma mais eficiente e aproveitar ao máximo seu potencial no consultório? Essa é uma pergunta comum entre os profissionais recém-chegados à plataforma… e estamos prontos para te dar algumas dicas importantes ッ

 

dica-calendario

Eles usam nosso calendário todos os dias

O segredo para conseguir novos pacientes vem das opiniões de antigos atendimentos. Para coletá-las, adicione suas consultas no seu calendário. Nós enviaremos pedidos para que antigos atendimentos deixem opiniões em seu perfil. Para que funcione corretamente, adicione o celular ou endereço de email dos pacientes - a cada sete pedidos, observamos que um deixará uma nova opinião, então desta forma você ganhará uma dúzia de opiniões de forma rápida.

Uma outra boa prática é agendar a próxima consulta logo após o primeiro atendimento, e não se preocupe, nós enviaremos lembretes no momento certo, para que eles não se esqueçam do compromisso.



dica-consuta-online

Eles sempre lembram seus pacientes de marcar a consulta online

Se você quer ter êxito, peça aos pacientes para marcarem a consulta diretamente pelo seu perfil - e garanta que seu calendário esteja ativo e os horários atualizados. Depois da consulta, enviamos automaticamente um pedido de opinião a todos eles!  Bônus: além de ganhar novas opiniões, o seu perfil pontua ainda mais em nosso ranking. Esta é uma maneira de recompensar os especialistas que usam nosso calendário e promovem uma experiência melhor para os pacientes.



dica-widget-site

Eles têm o Widget da Doctoralia no site

Se você tem o seu próprio site, muitas vezes os pacientes entram para marcar a consulta diretamente por ele. Ao ter o Widget da Doctoralia ativo na home, sua agenda fica ainda mais visível e amplia suas fontes de consulta. Esse é um recurso que está sendo cada vez mais usado pelos pacientes, inclusive em momentos em que você não está disponível, que o telefone do consultório está ocupado, ou depois do horário comercial.