Passo a passo: ative o serviço Dúvidas de Pacientes

Dúvidas de Pacientes é um serviço de mensagens exclusivo para profissionais com o perfil Premium. Permite que pacientes entrem em contato diretamente pelo seu perfil para resolver dúvidas pontuais e consultar informações práticas antes de marcar a consulta. É bastante útil, especialmente nas primeiras visitas.


Como ativar o serviço Dúvidas de Pacientes

    1. Duvidas-de-PacientesInicie sua sessão na Doctoralia e clique na opção Perguntas, disponível no menu do lado esquerdo. Uma vez dentro, acesse a seção Dúvidas de Pacientes.

    2. Se você já tem ativo o Perfil Premium, o único que necessita fazer acessar a Configuração e selecionar como deseja receber as mensagens: por e-mail e/ou SMS. Assim, sempre que um paciente te envia uma mensagem, você receberá uma notificação para visualizá-la

      duvidas-de-pacientes-configuracao

    3. Responda aos pacientes com rapidez e simplicidade. Caso prefira, também pode consultar seu telefone ou e-mail para entrar em contato.


Quais são as vantagens deste serviço?

duvidas de pacientes

Responder às perguntas feitas antes do paciente pedir hora é uma boa maneira de atraí-lo. O serviço é uma oportunidade para conversar com quem já está interessado em você, mas ainda tem alguma dúvida sobre o serviço, preço, ou um tratamento específico.

Sua resposta é crucial para converter dúvidas em consultas!


Muito mais do que tirar dúvidas

Dentro da seção Dúvidas de Pacientes, você também encontra o tópico Outras Mensagens, que pode ser muito bem aproveitado! Nesta área são enviadas mensagens que não são necessariamente de pacientes, mas que igualmente podem ser de seu interesse:

  • Convites para congressos.
  • Colegas de profissão que têm interesse em trabalhos ou projetos em comum.
  • Estudantes que desejam aprender mais com sua experiência.
  • Outros profissionais da saúde interessados em seu trabalho ou consultório.

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